Membros

Coordenador:

Administrador Murilo Lemos de Lemos, bacharel e mestrando em Administração Pública pela EAESP-FGV, Diretor de Planejamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos - Dersa e Consultor e Palestrante em Planejamento Estratégico, Gestão de Pessoas e Gerenciamento de Projetos no Setor Público







Vice-Coordenador:

Administrador João Paulo Vergueiro, bacharel e mestrando em Administração Pública pela EAESP-FGV, com segunda graduação em Direito pela USP, é assessor de financiamento de projetos para o Brasil da ONG britânica Christian Aid, professor e consultor em administração pública e terceiro setor.







Demais (por ordem alfabética):

Administrador Carlos Eduardo Barros, bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Pós-Graduado em Gestão do Agronegócios com ênfase em Gestão de Riscos pela Universidade Federal de Lavras – MG. Atuou por mais de 6 anos na Câmara Americana de Comércio – Amcham, grande parte deles em posições de liderança em São Paulo, além do gerenciamento das operações da empresa no Centro-Oeste (Goiânia e Brasília). Atualmente é Headhunter associado da 2GET Consultoria.





Administrador Durval Lucas Júnior, bacharel e mestre em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Alagoas, é doutorando em Administração na FEA-USP, professor universitário e sócio-fundador da empresa Reseau.

Administrador Leandro Damasio, bacharel em Administração Pública pela ESAG/UDESC e em filosofia pela CFH/UFSC, e também mestre em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas. Participou de diversas sociedades e movimentos, sendo presidente-fundador da Federação Nacional dos Estudantes de Administração Pública (Feneap). Atualmente presta consultoria para inovação em políticas educacionais.

Newton Pantozzi de Souza, técnico e graduando em Administração, além de Specialist Web Master e-Commerce Developer Professional. Foi Presidente da Federação Nacional dos Estudantes de Administração de julho de 2008 a julho de 2010, além de presidente do Diretório Acadêmico do IBMEC-RJ de 2005 a 2007.

Thiago Eloi Onofre, estudante do último ano de administração da Faculdade de Administração da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FAD - FESPSP). É presidente da FENEAD-SP (Federação Nacional dos Estudantes de Administração do Estado de São Paulo) e atua como Coordenador de Projetos e Captação de Licitações em Pesquisa de Mercado.